Será realizada nesta quarta-feira (29) a terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. Depois de perder para Cene e Novoperário, o Comercial busca reencontrar a vitória contra o Costa Rica, às 21 horas, no Morenão. O jogo terá transmissão televisiva.

O Colorado, que estreou derrotando o Misto por 2 a 1, tem três pontos e é terceiro empatado justamente com o Costa Rica. Com um jogo a mais que o rival, a equipe considera vital conquistar os três pontos nesta noite. O time deve ir a campo com Rodolfo; Robinho, Diozer, Diogo Rincon, Basílio; Washington, Flávio, Kayo, Kakalo; Dudu Lima e David.  O técnico Serginho Índio, do Costa Rica, não divulgou a escalação da equipe.

Pelo grupo A também jogarão Cene e Maracaju, no Morenão, às 16 horas, e Misto e Novoperário, às 20 horas, no Madrugadão, em Três Lagoas. Respectivamente líder e vice-líder, Cene e Novoperário ainda não perderam e tentam manter a invencibilidade por mais uma rodada.

Grupo B

O líder Águia Negra, outro invicto, visita o Sete de Dourados no Douradão, às 20 horas. No mesmo horário jogam Itaporã versus Ubiratan, no Chavinha, e Ivinhema contra Urso, no Saraivão.