Com fotos e cantos de gremistas, Felipão embarca para Porto Alegre
A torcida gremista deu uma pequena amostra do apoio que Luiz Felipe Scolari deve ter no retorno ao clube. Pouco antes das 8 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o ex-treinador da Seleção Brasileira chegou ao aeroporto de Congonhas para embarcar para Porto Alegre e foi exaltado por seis torcedores do Grêmio que aguardavam no local, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A torcida gremista deu uma pequena amostra do apoio que Luiz Felipe Scolari deve ter no retorno ao clube. Pouco antes das 8 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o ex-treinador da Seleção Brasileira chegou ao aeroporto de Congonhas para embarcar para Porto Alegre e foi exaltado por seis torcedores do Grêmio que aguardavam no local, com faixas e bandeiras.
Sem dar entrevistas, Felipão parou para atender aos fãs, distribuiu autógrafos, posou para fotos com as bandeiras de uma torcida uniformizada e ainda ganhou uma camisa da organizada. Em seguida, o treinador se dirigiu rapidamente para o local do embarque.
Enquanto o técnico seguia para a área restrita aos passageiros, os gremistas entoaram “o Felipão é tricolor”, repetidas vezes. Antes disso, quando ainda fazia o check-in, Felipão também posou para fotografias com torcedores comuns, sorrindo.
O anúncio da contratação de Felipão pelo Grêmio foi feito na terça-feira, depois de uma reunião do presidente do clube gaúcho, Fábio Koff, com o treinador, na capital paulista. Assim que souberam do acordo, os gremistas de São Paulo combinaram de manifestar apoio ao treinador no aeroporto. “Com ele no Grêmio, as coisas vão mudar, por isso que viemos dar uma força para ele”, comentou um dos torcedores. Ainda nesta quarta, o novo comandante gaúcho será apresentado oficialmente à imprensa, no fim da manhã, com treino aberto para a torcida previsto para a tarde, na Arena.
Felipão retorna ao Tricolor na esperança de reerguer a carreira depois do fracasso na Copa do Mundo à frente da Seleção Brasileira. Mesmo no torneio em casa, a equipe verde e amarela sofreu a goleada por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal, e ainda perdeu também a disputa do terceiro lugar para a Holanda, por 3 a 0.
Porém, menos de três semanas depois de ter saído do comando do Brasil, Felipão recebeu o convite para voltar a dirigir o Grêmio e aceitou a proposta. Assim, 18 anos depois de ter encerrado sua segunda passagem pelo clube, o treinador selou o retorno à equipe de Porto Alegre.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.