Com foco no 2° turno, Reinaldo Azambuja se reúne com assessores e equipe de trabalho
O candidato ao governo do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) deve se reunir com assessores e equipe de trabalho nesta segunda-feira (6). Reinaldo foi para o 2° turno com 39,9% dos votos da eleição deste domingo (5), somando 516.744 de votos. Com isso, as reuniões desta segunda devem definir as primeiras estrategias para a nova campanha. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato ao governo do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) deve se reunir com assessores e equipe de trabalho nesta segunda-feira (6).
Reinaldo foi para o 2° turno com 39,9% dos votos da eleição deste domingo (5), somando 516.744 de votos. Com isso, as reuniões desta segunda devem definir as primeiras estrategias para a nova campanha.
Conforme os dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), 79,47% dos eleitores sul-mato-grossenses compareceram às urnas. Houve 62.041 votos em branco, ou 4,3% do total, e 60.430 nulos, representando 4,18% do eleitorado.
Durante comemoração no comitê de campanha, na noite deste domingo (6), o tucano afirmou que vai buscar aliança de ‘quem quiser formar parceria’ e apoiar seu projeto de trabalho.
O candidato ao governo do Estado Delcídio do Amaral (PT) – com quem Reinaldo disputa o 2°turno – somou 42,92%, com 567.331.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.