Geral

Com dois de Alê, Ubiratan vence Urso e ratifica classificação

Os jogadores do Ubiratan têm bons motivos para pular o carnaval com muito mais empolgação. Neste sábado, a equipe de Dourados derrotou o Urso de Mundo Novo por 2 a 1, foi a 21 pontos e ratificou sua classificação à segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. Um dos destaques da partida realizada na Toca […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 00h08

None

Os jogadores do Ubiratan têm bons motivos para pular o carnaval com muito mais empolgação. Neste sábado, a equipe de Dourados derrotou o Urso de Mundo Novo por 2 a 1, foi a 21 pontos e ratificou sua classificação à segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.

Um dos destaques da partida realizada na Toca do Urso foi o meia Alê, que em tarde inspirada, marcou os dois gols do triunfo do Leão da Fronteira, aos 14 do primeiro e do segundo tempo. Léo Silva, aos 36 da etapa complementar, descontou para os donos da casa.

Com a vitória do Águia Negra sobre o Naviraiense por 3 a 2, o Ubiratan termina a rodada no primeiro lugar do Grupo “B”. Já o Urso, com apenas cinco pontos, vê sua situação complicando a cada jogo, já que está a quatro pontos do Itaporã, primeiro fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada o Ubiratan folga na tabela, enquanto o Urso encara o Naviraiense, em casa.

Jornal Midiamax