Com 101 filhos, ‘Super-Sêmen’ diz ter levado ‘calote’ de brasileiras

O holandês Ed Houben, de 45 anos, ficou famoso no Brasil após conceder uma entrevista para o “Fantástico” contando sua missão: há 12 anos ele se dedica a ajudar mulheres a realizar o sonho de terem filhos, mas pelo modo tradicional. Ed começou suas ações como bem-feitor depois que um casal de amigos estava frustrado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O holandês Ed Houben, de 45 anos, ficou famoso no Brasil após conceder uma entrevista para o “Fantástico” contando sua missão: há 12 anos ele se dedica a ajudar mulheres a realizar o sonho de terem filhos, mas pelo modo tradicional. Ed começou suas ações como bem-feitor depois que um casal de amigos estava frustrado por não conseguir ter filhos e tinha dificuldades para arcar com as altas despesas de uma inseminação artificial.

Ed calcula ter 101 filhos espalhados por vários lugares do mundo. Morador de Maastricht (Holanda), o historiador escolheu o Brasil para passar as férias de agosto após receber inúmeros pedidos de ajuda de brasileiras. Em uma conversa com o PAGE NOT FOUND, o holandês conta que não encontrou só maravilhas por aqui. Das 15 mulheres que tinham se disposto a dividir os gastos da estada de Ed no Brasil, cerca de dez não foram em frente com a proposta e ele ficou na mão.

Ele garante que o apelido “Super-Sêmen” é uma invenção da imprensa e que não há garantia alguma de que a mulher vá engravidar depois de uma visita sua. Apesar disso, Ed já se encontrou com quatro brasileiras e está torcendo para deixar sua marca por aqui. Ele teve encontros com um casal de lésbicas no Rio de Janeiro, uma mulher casada de Brasília (que garante que o marido sabe de tudo) e uma servidora pública e ainda uma outra mulher do Paraná.

Conteúdos relacionados