Os idosos chegaram a ser levados para um Hospital de Sidrolândia, mas morreram

Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno e um Volksvagem Gol, na BR–060, que liga Campo Grande a Sidrolândia matou dois idosos, de 84 e de 74 anos, segundo informações do Hospital Municipal de Sidrolândia. O acidente ocorreu por volta do meio-dia deste domingo (28), a quatro quilômetros de Sidrolândia, próximo da fábrica da Seara.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um dos idosos chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi resgatado pela equipe. Neide Beatriz Gonçalves, de 84 anos, estava no interior do Uno e Ramão Cuevas, de 74 anos, estava no Gol.

Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal em estado gravíssimo, mas não resistiram e morreram durante o atendimento.

Também se envolveram no acidente mais cinco pessoas, que também se feriram.

Em virtude do acidente a rodovia foi interditada por cerca de 40 minutos, deixando o trânsito engarrafado.

Ainda de acordo com a PRF, não é possível afirmar qual veículo teria invadido a pista contrária, já que o impacto foi registrado no meio da pista. A PRF já está fazendo uma avaliação para definir a dinâmica do acidente.

Além da PRF, participaram do resgate o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Batalhão da PM de Sidrolândia (Polícia Militar).