Colisão entre veículos provoca engarrafamento em pontilhão da Afonso Pena

Um engarrafamento foi provocado por conta de uma colisão que ocorreu há pouco no pontilhão da Avenida Afonso Pena com a Rua Ceará, na região central de Campo Grande. O condutor da Honda CB 300, vermelha, placa BHZ-8482, de Queiroz (SP), bateu na traseira do Toyota Corolla, prata, placas NRL-4056, de São Gabriel do Oeste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um engarrafamento foi provocado por conta de uma colisão que ocorreu há pouco no pontilhão da Avenida Afonso Pena com a Rua Ceará, na região central de Campo Grande. O condutor da Honda CB 300, vermelha, placa BHZ-8482, de Queiroz (SP), bateu na traseira do Toyota Corolla, prata, placas NRL-4056, de São Gabriel do Oeste (MS).

De acordo com a condutora do Corolla, que preferiu não se identificar e é moradora de São Gabriel, ela transitava pela via no sentido centro/parque, quando o veículo da frente deu uma freada brusca e a motorista teve de fazer o mesmo. Porém, o motociclista que estava atrás não conseguiu evitar a colisão.

A CB 300 era pilotada pela Giuvan Vicente, de 50 anos, e tinha a esposa Áurea Rodrigues, de 56 anos, como carona. Com o impacto, o casal acabou tendo lesões leves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, região norte da Capital. O casal também não mora em Campo Grande e estava na cidade por causa de uma entrevista.

Outra equipe de militares permanece no local à espera do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) para controlar o tráfego de veículos que está intenso.

Conteúdos relacionados