Geral

Colcci lança campanha em que Gisele Bündchen posou ao lado de Paul Walker

A Colcci lançou a campanha de inverno 2014 em que Gisele Bündchen estrelou ao lado de Paul Walker. Ele e a modelo posaram juntos para a grife em novembro de 2013, poucos dias antes do ator morrer em um acidente de carro em Santa Clarita, na Califórnia. No entanto, a marca optou por usar apenas […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 00h12

None
519223331.jpg

A Colcci lançou a campanha de inverno 2014 em que Gisele Bündchen estrelou ao lado de Paul Walker. Ele e a modelo posaram juntos para a grife em novembro de 2013, poucos dias antes do ator morrer em um acidente de carro em Santa Clarita, na Califórnia. No entanto, a marca optou por usar apenas as fotos com a top, realizadas pelo fotógrafo italiano Giampaolo Sgura, em Nova York, nos Estados Unidos.


Após a morte do astro de “Velozes e Furiozos”, a grife publicou em sua conta no Instagram duas imagens inéditas em que Walker posa para a marca. “A Colcci lamenta profundamente a precoce partida do ator Paul Walker e, como homenagem, está divulgando fotos que seriam usadas na campanha de inverno 2014. Em respeito à família e à imagem do ator, não vamos utilizar as imagens”, explicou na legenda.


Paul ainda chegou a desfilar pela grife no São Paulo Fashion Week em março de 2013. Já Gisele voltou a ser garota-propaganda da marca em outubro do ano passado, após um hiato de dois anos.

Jornal Midiamax