Cinco homens com idades entre 44 e 51 anos foram levados para delegacia de Polícia Civil, após colocaram um homem de 40 anos no porta-malas de um carro e chamarem a Polícia Militar, afirmando que ele é suspeito do furto de uma motocicleta. O caso aconteceu na tarde deste sábado (25), no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, um homem de 51 anos teria tido uma motocicleta furtada de dentro da casa. Ele suspeitava que um homem de 40 anos, que teria sido contratado para tomar conta da residência tivesse furtado o veículo.

O homem vítima de furto chamou então outros quatro amigos e encontraram o suspeito de furto em um bar do bairro Jardim Noroeste. Eles colocaram o suspeito no porta-malas de um veículo e acionaram a PM.

Os militares foram até o local e retiraram o homem do porta-malas. Ele negou o furto e todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. O caso foi registrado como constrangimento ilegal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.