Delvito Pereira dos Santos, de 62 anos, foi atropelado na manhã desta segunda-feira (27) no cruzamento das vias Manoel da Costa Lima, esquina com a Eduardo Perez, na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. Ele foi levado inconsciente para a Santa Casa.

De acordo com testemunhas, o Renault Sandero, placas HTA-4729 de Dourados, conduzido por T.C.J, 28 anos, descia a Manoel da Costa Lima, quando o ciclista, que trafegava pela Eduardo Perez, cruzou as vias sem olhar e o motorista não teve tempo de desviar.

Com o impacto, Delvito bateu o ombro e a cabeça no para-brisa do carro e ficou inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa.   Delvito estava em uma bicicleta cargueira preta.

De acordo com Isabel dos Santos Silva, 35 anos, que mora em frente de onde aconteceu a colisão, é comum acontecerem acidentes neste ponto, principalmente envolvendo motos e carros. “Seria necessário um redutor de velocidade na Manoel da Costa Lima. Por que é um ponto de descida e os carros desenvolvem alta velocidade”, explica.

A Polícia de Trânsito não foi acionada no local.