Geral

Ciclista é atropelado por veículo ao invadir rua preferencial

Um homem de 40 anos ficou ferido em um acidente entre um veículo e uma bicicleta ontem (12), por volta das 20 horas, em Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações, o lavrador Maciel Mendes Fernandes seguia com sua bicicleta pela rua Santos Dumont, quando entrou na rua Antonio de Albuquerque e […]

Arquivo Publicado em 13/04/2014, às 10h28

None
479215601.jpg

Um homem de 40 anos ficou ferido em um acidente entre um veículo e uma bicicleta ontem (12), por volta das 20 horas, em Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande.


Conforme informações, o lavrador Maciel Mendes Fernandes seguia com sua bicicleta pela rua Santos Dumont, quando entrou na rua Antonio de Albuquerque e foi atingido por um Toyota Corolla, com placas de Brasília (DF).


Claudemiro da Fonseca Filho, de 34 anos, contou que seguia em baixa velocidade e ainda desviou de Fernandes, mas não conseguiu evitar que a bicicleta colidisse na lateral do seu veículo.


Fonseca não sofreu nenhum ferimento e permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros e GTRAN (Grupamento de Transito) da Polícia Militar. Fernandes sofreu escoriações leves pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. (Com informações Edição Notícias)

Jornal Midiamax