Geral

Chris Rock causa polêmica ao falar sobre Copa do Mundo no Brasil

Apesar do clima de Copa do Mundo ter contagiado muitos famosos, o mesmo não aconteceu com o comediante Chris Rock, criador do seriado Todo Mundo Odeia o Chris. Em entrevista ao programa The Tonight Show, o comediante disse não se importar nem um pouco com o Mundial e ainda fez severas críticas ao Brasil. “Eu […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 13h47

None
314963782.jpg

Apesar do clima de Copa do Mundo ter contagiado muitos famosos, o mesmo não aconteceu com o comediante Chris Rock, criador do seriado Todo Mundo Odeia o Chris.


Em entrevista ao programa The Tonight Show, o comediante disse não se importar nem um pouco com o Mundial e ainda fez severas críticas ao Brasil.


“Eu não me importo com a Copa. O Brasil é conhecido pelas bundas. Você vê? Todo os garotos negros ali sabem do que eu estou falando”, comentou, gargalhando e apontando para os integrantes da banda do programa, que concordaram com a informação.


As afirmações de Chris aborreceram os internautas, que se manifestaram nas redes sociais. “Então só porque ele disse gargalhando, pode falar assim do nosso país? Que ridículo”, afirmou um internauta. “Chris Rock ao menos conhece o país para falar uma bobagem como essa?”, questionou outro.

Jornal Midiamax