O estádio Morenão recebeu dois jogos da terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol nesta quarta-feira (29). E foi palco de duas goleadas. De tarde, o Cene fez 4 a 1 no Maracaju e se isolou na liderança do grupo A, com dez pontos. À noite, o Comercial voltou a vencer, batendo o Costa Rica por 4 a 0, pulando para a vice-liderança, atrás do Cene. No outro jogo do grupo, o Misto venceu o Novoperário, 1 a 0, e é quarto colocado.

Rede cheia, casa vazia

Apesar dos placares empolgantes, os jogadores de Cene e Comercial foram assistidos de perto por poucos. A partida do Furacão Amarelo contra o Maracaju teve público de 43 pagantes. E a vitória do Comercial, 347 torcedores, sendo 197 pagantes.

Grupo B

Pelo grupo B, o líder Águia Negra segurou empate fora de casa contra o Sete de Dourados, 3 a 3, e foi à sete pontos. Itaporã e Ubiratan também empataram, sem gols. No Saraivão, o Ivinhema conquistou sua primeira vitória, ao fazer 3 a 1 no lanterna Urso.

Próxima rodada

A quarta rodada do Estadual acontece no próximo fim de semana e terá os seguintes duelos: Aquidauanense x Cene, Maracaju x Comercial e Costa Rica x Misto; Urso x Sete de Dourados, Itaporã x Naviraiense e Ubiratan x Ivinhema.