Cauteloso, Delcídio evita discursar durante a posse do presidente da Fetems

O candidato do PT ao governo de Mato Grosso do Sul, senador Delcídio do Amaral, mostrou cautela no início da tarde desta sexta-feira (4), durante evento de posse do presidente reeleito da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), Roberto Botareli. Na ocasião, ele subiu ao palanque, mas evitou discursar. Em determinado momento, durante o evento, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PT ao governo de Mato Grosso do Sul, senador Delcídio do Amaral, mostrou cautela no início da tarde desta sexta-feira (4), durante evento de posse do presidente reeleito da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), Roberto Botareli.

Na ocasião, ele subiu ao palanque, mas evitou discursar. Em determinado momento, durante o evento, Botareli chamou Delcídio para falar, mas o candidato recuou, lembrando já ter ações judiciais contra ele “por causa da internet”.

A posse de Botareli, reeleito para tocar a maior entidade representativa do funcionalismo público estadual, reuniu várias lideranças petistas e de partidos aliados.

Conteúdos relacionados