Geral

Carro ocupado por 4 pessoas capota na Afonso Pena após ser atingido por caminhonete

Um veículo Uno, placas LXA1236, capotou após ser atingido por uma caminhonete, na tarde desta quarta-feira (9). O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua João Rosa Pires. O Uno era conduzido por uma mulher de 52 anos e tinha outros quatro passageiros no carro, entre eles, uma criança de dois […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 16h56

None
617766073.jpg

Um veículo Uno, placas LXA1236, capotou após ser atingido por uma caminhonete, na tarde desta quarta-feira (9). O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua João Rosa Pires.


O Uno era conduzido por uma mulher de 52 anos e tinha outros quatro passageiros no carro, entre eles, uma criança de dois anos e uma mulher grávida. Após atingir o carro de passeio, a caminhonete fugiu do local.


A condutora afirmou que não teve tempo de ver o modelo da caminhonete que atingiu o carro. “Vi apenas um volto branco e escutei a pancada”, contou.


Duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Os outros passageiros tiveram lesões leves.

Jornal Midiamax