Geral

Cantor sertanejo venceu Mister Turismo Internacional

E foi aberta a temporada de títulos internacionais de beleza para o Brasil: Andrio Frazon, Mister Alcatrazes e cantor sertanejo, levou o título de Mister Turismo Internacional 2014. O belo ficou entre os 10 homens mais bonitos do Brasil no concurso Mister Brasil 2014, que aconteceu no início de maio em Angra dos Reis (RJ), […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 20h45

None
1257135768.jpg

E foi aberta a temporada de títulos internacionais de beleza para o Brasil: Andrio Frazon, Mister Alcatrazes e cantor sertanejo, levou o título de Mister Turismo Internacional 2014. O belo ficou entre os 10 homens mais bonitos do Brasil no concurso Mister Brasil 2014, que aconteceu no início de maio em Angra dos Reis (RJ), o que lhe rendeu o convite para representar o Brasil no certame mundial.


O concurso teve início no dia 24 de maio e a final foi neste sábado (31) no Panamá. Além de tornar-se um embaixador do turismo mundial, Andrio também levou os títulos de Mister Personalidade e melhor orador. Além disso, foi a primeira vez que o Brasil enviou representante ao concurso. Primeira vez certeira essa!


O mister, além de lindo, é cantor sertanejo e tenta emplacar um sucesso nas paradas de todo o país. No Mister Brasil 2014, o gato também levou o título de Mister Imprensa.


Natural de Bernardino de Campos (SP) e criado em Itaporanga (SP), o mister já apresentava tendências artísticas as 13 anos, porém só depois dos 18 foi que resolveu correr atrás de seu sonho. “Comecei a fazer faculdade e, nos intervalos, cantava para os amigos em barzinhos e festas. Depois, por acaso, engatei alguns trabalhos como modelo e me mudei para São Paulo, onde aconteceu o convite para o mister”, contou.

Jornal Midiamax