Candidata a vice do PSDB diz que teve celular clonado e usado para caluniar Azambuja
A vereadora Rose Modesto (PSDB), candidata a vice-governadora de Reinaldo Azambuja (PSDB), registrou um boletim de ocorrência por “invasão de dispositivo de informática”. Ela diz que seu aparelho de celular foi clonado por hackers. Segundo a vereadora, alguém teria utilizado o número do celular dela para enviar mensagens via WhatsApp com objetivo de atacar o candidato […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vereadora Rose Modesto (PSDB), candidata a vice-governadora de Reinaldo Azambuja (PSDB), registrou um boletim de ocorrência por “invasão de dispositivo de informática”. Ela diz que seu aparelho de celular foi clonado por hackers.
Segundo a vereadora, alguém teria utilizado o número do celular dela para enviar mensagens via WhatsApp com objetivo de atacar o candidato ao governo pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, com mentiras e calúnia.
“Nunca imaginamos que a campanha chegaria a um nível tão baixo. Passaram dos limites, e a gente já não sabe mais onde isso vai dar. Vejam o que aconteceu: hackers dispararam, via WhatsApp, mentiras e calúnias para tentar prejudicar o Reinaldo e usaram o número do meu celular para fazer isso”, denunciou.
A vereadora disse que utilizaram, criminosamente, um programa de computador para esse tipo de prática. Ela informou que o caso já está com a polícia, que está atrás dos culpados, e com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Ninguém aguenta mais. Perderam o juízo. Lamentamos”, protestou.
A equipe de reportagem já tinha feito matérias sobre os ataques na campanha eleitoral. Eles acontecem por meio de publicidade paga, no Facebook, e até por SMS, seja com remetente de fora do Estado, onde não é possível entrar em contato, ou por meio de mensagem sem identificação do remetente.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.