Campo-grandenses boas de nota ganham ‘direito’ de ver show de Demi Lovato no Brasil

As estudantes Laura Garrigó, de 17 anos, e Maria Luiza Beal, de 17 anos, vão assistir ao show da cantora norte-americana Demi Lovato, na próxima segunda-feira (28), graças aos méritos estudantis. As duas acabaram de entrar na faculdade e, por serem excelentes alunas, os pais vão deixá-las irem para o Rio de Janeiro curtir um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As estudantes Laura Garrigó, de 17 anos, e Maria Luiza Beal, de 17 anos, vão assistir ao show da cantora norte-americana Demi Lovato, na próxima segunda-feira (28), graças aos méritos estudantis. As duas acabaram de entrar na faculdade e, por serem excelentes alunas, os pais vão deixá-las irem para o Rio de Janeiro curtir um dos oito shows que a artista fará no Brasil.

A mãe de Laura, Ilma Garrigó Borba, de 40 anos, conta que a filha merece o presente porque com apenas 17 anos já ingressou na faculdade. A jovem que faz psicologia na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), inclusive, faz o curso em virtude de uma bolsa conquistada por mérito estudantil. “Ela é excelente aluna. É bolsista. Então ao mesmo tempo em que fiquei com receio de deixá-la ir, acredito que ela merece. Só me dá alegria”, diz a mãe orgulhosa.

Apesar dos elogios, Ilma é preocupada, e confessa que o determinante para a escolha de deixá-la ir é o fato de a mãe de Maria Luiza acompanhar as meninas na viagem. “Primeiramente fiquei muito preocupada e já disse não. Mas como a mãe da amiga vai junto, vão ficar na casa de parentes fico mais tranquila. Vai estar protegida”, conta.

Susana Beal, de 49 anos, funcionária pública, emenda. Ela revela que assim com Ilma só vai deixar Maria Luiza ir por ser aplicada nos estudos. “Vale pela filha que é pelas alegrias que nos dá. Passou na faculdade, na federal, com apenas 17”, diz.

Sem saber exatamente a maratona que vai enfrentar, Susana conta que está se preparando para o grande dia e que “vai ser divertido sair da rotina”.

Já as meninas estão em contagem regressiva desde janeiro. Maria Luiza conta que assim que soube das confirmações dos shows de Demi Lovato no Brasil começou a ‘importunar’ a mãe até ouvir o sim. “Fiquei falando, falando, até ela deixar”, diz. “Ai ela perguntou e quem vai com você. Eu respondi: oras você. E assim resolvei-se o problema”, ri.

Mãe convencida, correu para ligar para a amiga Laura e contar a novidade. Laura conta que de inicio ficou com inveja, mas depois ficou feliz pela amiga. E a mudança de sentimento parece ter ajudado. Já que ela também conseguiu convencer a mãe de ir. “Ela não queria deixar. Mas depois que viu como ia ser deixou”, conta.

Agora as meninas já estão no preparo das malas que além da energia vibrante tem que ter luzes de neon para iluminar o show. As meninas contam que o fã clube da artista está organizando uma surpresa, e as luzes serão para isso. “Todo mundo combinou que cada área do show vai ser acendida uma luz, de uma determinada cor. Ai ficar tudo iluminado, colorido”, conta Maria Luiza.

A referência se deve ao fato de a tour da cantora se chamar “Neon Lights”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados