Há dez anos tocando pelos bares e boates do Mato Grosso do Sul, o cantor campo-grandense Flávio Otoni vai realizar seu grande sonho. Na próxima segunda-feira (5), o músico lança sua nova canção do trabalho “Enquanto eu respirar”, uma regravação da canção “O Anjo mais velho” do Teatro Mágico, no Programa do Ratinho no SBT.

Vencedor do concurso Novos Talentos MS, o campo-grandense ganhou uma motocicleta 0 km e uma apresentação nacional como prêmios na disputa. Com a venda da motocicleta conseguiu gravar seu primeiro disco, e nesta segunda se apresenta no programa do Ratinho, com o single “Enquanto eu respirar”.

“Para mim é muito importante poder levar o nome de Campo Grande ao cenário nacional, com meu estilo, com a minha identidade, mostrando mais uma vez que Mato Grosso do Sul tem artistas, tem valores que devem ser mostrados para todo o mundo”, conta.

Participação de famosos

Em 2013, a música de trabalho “Te adoro flor”, com participação da dupla Jadson e Jadson ganhou destaque em todo o Estado e o clipe na internet ultrapassou 90 mil visualizações no Youtube.

“Ter a oportunidade de aparecer em rede nacional para mim é um grande sonho. Muitas pessoas poderão conhecer minha musica, minha história e tudo que me dediquei até hoje, nos longos 10 anos de carreira”, destaca.

Outros hits do cantor podem ser conferidos na internet: Quem manda aqui sou eu, Amor descontrolado e To Facim.