Geral

Campo Grande é premiada por projeto de reassentamento de 482 famílias

A Emha (Empresa Municipal de Habitação) recebe nesta quarta-feira, em Brasília (DF), o Selo Mérito 2014, premiação concedida pelo Fórum Nacional d e Habitação de Interesse Social a cidades com projetos focados em sustentabilidade e impacto regional. Além de Campo Grande, apenas mais sete cidades serão premiadas. Segundo as informações divulgadas pela prefeitura, o prêmio […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 15h26

None

A Emha (Empresa Municipal de Habitação) recebe nesta quarta-feira, em Brasília (DF), o Selo Mérito 2014, premiação concedida pelo Fórum Nacional d e Habitação de Interesse Social a cidades com projetos focados em sustentabilidade e impacto regional. Além de Campo Grande, apenas mais sete cidades serão premiadas.

Segundo as informações divulgadas pela prefeitura, o prêmio resulta de projeto de reassentamento de 482 famílias que viviam em áreas de risco, fundo de vale e insalubridade nas regiões do Anhanduizinho e Bandeira. No projeto foram investidos R$ 27,8 milhões em recursos do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento), Caixa Econômica Federal e do município.

Jornal Midiamax