Geral

Campeãs mundiais de handebol visitam ministro do Esporte após ouro inédito

As atletas da seleção feminina de handebol estiveram no Ministério do Esporte, em Brasília, nesta terça-feira depois da conquista do título inédito no Mundial no fim de 2013. Durante a visita, Duda Amorim, melhor jogadora da competição, demonstrou confiança para que a conquiste traga maior investimento para a modalidade. “A gente acredita que vai mudar […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 21h30

None

As atletas da seleção feminina de handebol estiveram no Ministério do Esporte, em Brasília, nesta terça-feira depois da conquista do título inédito no Mundial no fim de 2013. Durante a visita, Duda Amorim, melhor jogadora da competição, demonstrou confiança para que a conquiste traga maior investimento para a modalidade.

“A gente acredita que vai mudar rumo do handebol, acho que a gente que tem uma base muito boa, mas acaba quando as meninas querem uma estrutura mais profissional, a gente ainda não tem. Acho que isso vai mudar, receber um pouco mais investimento, estruturar todos os clubes, até ter mais clubes para a gente ter uma liga mais forte”, falou a jogadora.

O evento contou com a participação de todas as atletas que estiveram em quadra, além do Aldo Rebelo, ministro do Esporte, e a comissão técnica. As jogadoras levaram suas medalhas de ouro e taça para a conversa.

A seleção brasileira conquistou o título inédito no dia 22 de dezembro de 2013 após vencer todas as partidas do Mundial disputado na Sérvia.

Jornal Midiamax