Geral

Campanhas já começam a ir para as ruas e bandeiraços chamam a atenção no Centro

Após o candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) colocar o time de cabois eleitorais na rua, este sábado (9) ficou marcado pela presença dos petistas no Centro de Campo Grande. Centenas deles se reuniram na Avenida Mato Grosso, esquina com a Ceará, para colar adesivos e falar das propostas de campanha. Sem a presença de Delcídio do […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 12h59

None
1529852277.jpg

Após o candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) colocar o time de cabois eleitorais na rua, este sábado (9) ficou marcado pela presença dos petistas no Centro de Campo Grande. Centenas deles se reuniram na Avenida Mato Grosso, esquina com a Ceará, para colar adesivos e falar das propostas de campanha.


Sem a presença de Delcídio do Amaral, candidato ao governo, outras lideranças maracaram presença, como o candidato ao Senado Ricardo Ayache e deputados da bancada do PT em Mato Grosso do Sul.


A mulher de Delcídio, Maika do Amaral, também esteve no local apoiando os partidários, que colavam adesivos nos carros. Prefeito de Corumbá, Paulo Duarte também participou do ato em favor do candidato do PT.


Este é o primeiro bandeiraço dos petistas, após a manifestação de Reinaldo na última semana. O candidato Nelson Trad Filho ainda não realizou este tipo de manifestação em Campo Grande, conforme informou sua assessoria de comunicação.

Jornal Midiamax