Geral

Caminhão carregado de milho tomba em rotatória na saída de Campo Grande

Na manhã desta terça-feira (26), um caminhão que transportava um carregamento de milho tombou na rotatória da saída para São Paulo, início da BR-163 em Campo Grande. O leitor do Midiamax Alex Roberto registrou o acidente. A informação é de que o motorista da carreta Iveco Stralis, branco, placa NWE-7428, de Chapadão do Céu (GO), […]

Arquivo Publicado em 26/08/2014, às 14h29

None
808700773.jpg

Na manhã desta terça-feira (26), um caminhão que transportava um carregamento de milho tombou na rotatória da saída para São Paulo, início da BR-163 em Campo Grande.

O leitor do Midiamax Alex Roberto registrou o acidente. A informação é de que o motorista da carreta Iveco Stralis, branco, placa NWE-7428, de Chapadão do Céu (GO), perdeu o controle do veículo, tombando o caminhão no acostamento.

A carga ficou espalhada, mas caiu para fora da pista. O trânsito ficou parcialmente prejudicado e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a limpeza da rodovia, que ficou suja de óleo do caminhão. 

O motorista não sofreu ferimentos e não precisou receber atendimento médico.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.



Jornal Midiamax