Seguindo o ciclo de audiências públicas com cada região de Campo Grande, a Câmara Municipal promove nas próximas semanas reuniões nos dois Distritos do município.

No próximo dia 25 de junho (quarta-feira), às 8h30, os parlamentares vão até Rochedinho realizar Audiência Pública para discutir com o Poder Executivo melhorias para o Distrito. A reunião acontecerá na Escola Municipal “Barão do Rio Branco”, localizada na Rua Guia Lopes, s/n°, no Distrito de Rochedinho.

Já no dia 2 de julho (quarta-feira), também às 8h30, será a vez de discutir questões relacionadas ao Distrito de Anhanduí. A reunião será na Escola Municipal “Isauro Bento Nogueira”, localizada na Avenida Mariporã, s/n°, no Distrito de Anhanduí.

As reuniões são realizadas como desdobramento das sessões comunitárias promovidas pela Casa de Leis e têm como objetivo discutir e cobrar do Poder Executivo ações de melhorias para cada região da Capital, conforme as solicitações apresentadas durante as sessões comunitárias realizadas pelos vereadores nos bairros.