Geral

Cadelinha sobrevive depois de viajar quase 20 km presa em motor de automóvel na Inglaterra

Uma cadela filhote sobreviveu após passar por uma pequena viagem presa no motor de um veículo. Ela só foi descoberta após o condutor escutar seus latidos abaixo do capô. Gavin Juliette, de 42 anos, se disse surpreso ao encontrar o animal. Ela pertence ao seu vizinho, Gary James, de 33 anos, morador de Manchester, na […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 13h01

None
1468952207.jpg

Uma cadela filhote sobreviveu após passar por uma pequena viagem presa no motor de um veículo. Ela só foi descoberta após o condutor escutar seus latidos abaixo do capô.

Gavin Juliette, de 42 anos, se disse surpreso ao encontrar o animal. Ela pertence ao seu vizinho, Gary James, de 33 anos, morador de Manchester, na Inglaterra, o qual se disse aliviado pela cachorrinha ter sobrevivido.

Betty Boop precisou aguardar que o motor do carro fosse desmontado para que ela escapasse. Seu dono afirmou que pensou que ela estaria gravemente queimada, mas após o resgate descobriu que ela estava apenas suja de óleo e um pouco trêmula. “Agora ela está de volta ao normal e brincando com as crianças”, disse. Ele ainda mencionou que vai manter o portão da frente de sua casa sempre trancado à partir de agora.

Jornal Midiamax