O Corpo de Bombeiros resgatou a única vítima do incêndio de grandes proporções que atinge a fabrica de piscinas Aqua New Piscinas. Um cachorro estava preso no canil e foi resgatado de dentro da fábrica.

Um bombeiro usando mascaras arrombou o canil e resgatou o cachorro. O incêndio aconteceu na saída para Três Lagoas, próximo ao Residencial Maria Aparecida Pedrossian em Campo Grande.

Foram usados 84 mil litros de água para controlar as chamas do incêndio. Quatro Auto Bomba Tanque (APT) de seis mil litros cada, e dois Auto Tanques de 30 mil litros foram utilizados pelo Corpo de Bombeiros, que agora faz o rescaldo no local.

Fio de alta tensão

De acordo com a proprietária Dirce Maria Bernardes, 50 anos, uma testemunha garante que o fogo veio do fio de alta tensão e entrou na fábrica. “Eu tenho todas as medidas de segurança, todo o sistema antifogo que estava desligado por que não tinha ninguém na fabrica, pois estavam todos almoçando”, garante a mulher.

Ela afirma que todo o maquinário importado e todo o estoque da fabrica foram consumidos pelas chamas. Ela também afirma que ninguém ficou ferido por que estavam todos almoçando quando o fogo começou.