Cachê oferecido por novo programa do SBT revolta jurados convidados

A produção do programa “Esse Artista Sou Eu”, que estreará no segundo semestre desde ano, no SBT está à procura de jurados para a atração, o cachê oferecido: R$ 5 mil. Acontece que alguns dos convidados não gostaram do valor e reclamaram. Um dos cogitados para compor a bancada que vai analisar o desempenho de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A produção do programa “Esse Artista Sou Eu”, que estreará no segundo semestre desde ano, no SBT está à procura de jurados para a atração, o cachê oferecido: R$ 5 mil. Acontece que alguns dos convidados não gostaram do valor e reclamaram. Um dos cogitados para compor a bancada que vai analisar o desempenho de artistas no programa foi o produtor musical Miranda, que trabalhou no “Ídolos”, “Qual É o Seu Talento?” e nos “Astros”.

Segundo uma fonte da emissora de Silvio Santos contou ao blog, a produção ligou para Carlos Miranda para fazer o convite. Ao ouvir o valor que seria pago, o produtor musical surtou e pediu que nunca mais ligassem para ele. Que coisa, hein? Miranda ficou no SBT de 2006 a 2013, quando foi demitido, e é conhecido por não ter papas na língua.

O “Esse Artista sou Eu” será apresentada por Márcio Ballas (inicialmente, o projeto era para Patrícia Abravanel, mas ,com a gravidez da bela, a tarefa ficou impossível) e reunirá um grupo de celebridades que terá de incorporar um grande artista.

Conteúdos relacionados