Geral

Bruce Willis e Shyamalan vão reeditar parceria de “O Sexto Sentido”

O ator Bruce Willis e o diretor M. Night Shyamalan, que trabalharam juntos nos filmes “O Sexto Sentido” (1999) e “Corpo Fechado” (2000), vão reeditar a parceria no drama “Labor of Love”, publicou o site “Deadline”. No longa, Willis vai interpretar o dono de uma livraria que perde o amor de sua vida em um […]

Arquivo Publicado em 30/01/2014, às 13h21

None

O ator Bruce Willis e o diretor M. Night Shyamalan, que trabalharam juntos nos filmes “O Sexto Sentido” (1999) e “Corpo Fechado” (2000), vão reeditar a parceria no drama “Labor of Love”, publicou o site “Deadline”.


No longa, Willis vai interpretar o dono de uma livraria que perde o amor de sua vida em um trágico acidente, sem nunca nunca ter dito o quanto a amava. Por causa disso, ele decide cruzar o país a pé para provar sua devoção.


Apresentado por Shyamalan aos estúdios Fox em 1993, o roteiro é um dos primeiros do então iniciante diretor, antes do sucesso mundial de “O Sexto Sentido”. Segundo o site, a ideia é começar a produção em setembro, com filmagens na Philadelphia.


O projeto, que foge da temática sobrenatural clássica do cineasta, ainda não tem elenco confirmado. Ele será financiado pela produtora Emmett/Furla/Oasis, a mesma de “O Grande Herói”, de Peter Berg, e “Silence”, de Martin Scorsese.

Jornal Midiamax