Geral

‘Brincadeira’ de ‘roleta russa’ resulta na morte de menina

Uma adolescente de 14 anos morreu no fim da tarde desta quarta-feira, atingida por um tiro, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Segundo relatos de testemunhas à polícia, ela e um homem estariam brincando de roleta russa quando houve o disparo, que feriu a axila de Katia Cilene dos Santos. A Brigada Militar foi […]

Arquivo Publicado em 13/02/2014, às 19h05

None

Uma adolescente de 14 anos morreu no fim da tarde desta quarta-feira, atingida por um tiro, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Segundo relatos de testemunhas à polícia, ela e um homem estariam brincando de roleta russa quando houve o disparo, que feriu a axila de Katia Cilene dos Santos.

A Brigada Militar foi chamada ao local, na Rua Cipriano Mascarenhas, bairro Fragata. O delegado Rafael Lopes, responsável pelo caso, disse que já tem um suspeito e uma linha de investigação, que preferiu não revelar. Os testemunhos, segundo ele, têm sido controversos.

A suspeita inicial, de acordo com a polícia, é de que os dois seriam amigos. A garota chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que fugiu do local, é maior de idade e tem antecedentes criminais por roubos e assaltos.

Jornal Midiamax