Geral

Briga por droga, termina em um esfaqueado na Capital

Um homem de aproximadamente 25 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na tarde de hoje, por voltas 12h50, depois de se envolver em um briga por dívida de drogas, na Vila São Jorge da lagoa – região oeste de Campo Grande. O nome dos envolvidos não foram divulgados. No bairro reina a “lei do […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 17h10

None
1063916288.jpg

Um homem de aproximadamente 25 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na tarde de hoje, por voltas 12h50, depois de se envolver em um briga por dívida de drogas, na Vila São Jorge da lagoa – região oeste de Campo Grande. O nome dos envolvidos não foram divulgados.

No bairro reina a “lei do silêncio” em relação à briga e ao tráfico de drogas. Entretanto, moradores que não preferem se identificar, disseram apenas que, a vítima estava em companhia de outro rapaz, quando iniciaram uma discussão por dívida de drogas.

O fato ocorreu na Rua Pará quase esquina com a Alvilândia. A discussão chegou a chamar a atenção de populares, que presenciaram, quando um deles retirou uma faca da cintura e por quatro vezes golpeou a vítima na barriga. Que saiu correndo do local, na tentativa de se salvar.

A menos de três metros do local de onde houve o confronto, o rapaz caiu em frente de bar da região. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionados. Duas equipes dos bombeiros estiveram no local e socorreram a vítima.

Além disso, equipes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) estão fazendo ronda pelo bairro na tentativa de achar o suspeito. “Aqui ninguém sabe de nada, quando se trata de drogas”, fala um popular que preferiu não se identificar.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias