Briga entre vizinhos por causa de som deixa dois baleados em MS

Dois homens foram baleados nesta terça-feira (2), em uma briga de vizinhos, por causa de som auto na Rua Oliveira Marques, no Jardim Caimã em Dourados – 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site 94 FM, Paulo Cesar da Rocha Oliveira de 42 anos, que estava em frente de sua casa foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens foram baleados nesta terça-feira (2), em uma briga de vizinhos, por causa de som auto na Rua Oliveira Marques, no Jardim Caimã em Dourados – 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site 94 FM, Paulo Cesar da Rocha Oliveira de 42 anos, que estava em frente de sua casa foi atingido com dois tiros, sendo um no peito e outro na perna direita. Heleno dos Santos, de 27 anos, amigo do dono da residência também foi baleado. O jovem levou um tiro um tiro no rosto e outro no braço esquerdo.

Paulo foi socorrido pela equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave. Heleno também foi atendido pelo Samu e não corre risco de morte. Os dois foram encaminhados ao HV (Hospital da Vida).

De acordo com a polícia os dois ouviam Raul Seixas em volume alto. Um vizinho identificado como Paulo Portilho pediu para que abaixassem o volume. Paulo teria pedido novamente e, diante da nova recusa pegou um revólver e efetuou os tiros. O autor fugiu após o crime.

Conteúdos relacionados