Geral

Brasil faz 10 na Argentina e garante título da Copa América de Beach Soccer

A seleção brasileira voltou a vencer neste domingo pelo o placar de 10 a 1, desta vez no duelo contra a Argentina, e conquistou assim o título da Copa América de Beach Soccer, que foi disputada na praia de Boa Viagem, no Recife, em Pernambuco. Ontem, a equipe comandada pelo técnico Júnior Negão já havia […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 15h20

None

A seleção brasileira voltou a vencer neste domingo pelo o placar de 10 a 1, desta vez no duelo contra a Argentina, e conquistou assim o título da Copa América de Beach Soccer, que foi disputada na praia de Boa Viagem, no Recife, em Pernambuco.


Ontem, a equipe comandada pelo técnico Júnior Negão já havia massacrado com este mesmo marcador o México, na segunda de três rodadas da competição. Hoje, a conquista foi selada com 100% de aproveitamento, já que na partida de abertura, os brasileiros haviam batido El Salvador por 6 a 1.


Os artilheiros do duelo contra a Argentina foram Bokinha e Rafinha, cada um com dois gols. Souza, Lucão, Sidney, Mauricinho, Datinha e o goleiro Mão, completaram o placar. Luciano Sirico, de pênalti, descontou para os ‘hermanos’.


A ‘albiceleste’ ficou com o vice-campeonato da Copa América. O terceiro lugar do torneio ficou com a seleção mexicana que venceu na preliminar El Salvador por 5 a 4.

Jornal Midiamax