Justin Bieber e promotores de Miami não vão definir um acordo no caso do astro, que foi preso o mês passado. Segundo informações do TMZ, ele pode ser submetido a testes de drogas aleatórios por um período de 6 a 9 meses. E sua defesa trabalha um apelo de condução não imprudente.

Fontes ligadas a Bieber disseram que eles não vão aceitar algumas condições, em especial os testes de drogas. Autoridades afirmaram à publicação que também farão acordo se o cantor não concordar com os tais testes. Portanto, ambos os lados estão em um impasse.

Além disso, existe o problema com os oficiais que prenderam o músico. O fato de terem mentido quando disseram que Bieber cheirava a álcool por sua respiração, e um outro alegado que ele estava tirando racha.

O cantor também pode responder por resistência a prisão e dirigir com carteira vencida.

Justin Bieber, de 19 anos, foi detido em 23 de janeiro em Miami Beach, na Flórida. Ele admitiu aos agentes, após sua detenção, que tinha fumado maconha, bebido cervejas e ingerido pastilhas de prescrição antes de ser preso. De acordo com a polícia, ele “cheirava fortemente a álcool”.