Berlusconi enfrenta nova investigação sobre caso de prostituição

Promotores de Milão disseram nesta quinta-feira que abriram uma nova investigação contra Silvio Berlusconi sobre acusações de que o ex-primeiro-ministro italiano corrompeu testemunhas de um julgamento no qual ele foi condenado por pagar para ter relações sexuais com uma menor. A investigação ocorre depois da condenação de três cúmplices em um caso separado, mas relacionado, […]
| 23/01/2014
- 16:44
Berlusconi enfrenta nova investigação sobre caso de prostituição

Promotores de Milão disseram nesta quinta-feira que abriram uma nova investigação contra Silvio Berlusconi sobre acusações de que o ex-primeiro-ministro italiano corrompeu testemunhas de um julgamento no qual ele foi condenado por pagar para ter relações sexuais com uma menor.

A investigação ocorre depois da condenação de três cúmplices em um caso separado, mas relacionado, no qual foram considerados culpados de buscar jovens mulheres para se prostituírem em festas na luxuosa mansão de Berlusconi nos arredores de Milão.

No ano passado, os juízes no processo solicitaram aos promotores que considerassem abrir uma nova investigação sobre denúncias de que Berlusconi e seus advogados chamaram algumas jovens para encontros no quais discutiram as provas que pretendiam levar ao tribunal.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias