Bella, Diego e Franciele estão no quinto paredão do “BBB14”
Bella, Diego e Franciele formam o quinto paredão do “BBB14” e disputam a preferência do público para permanecer na casa. Até terça-feira, mais dois brothers serão eliminados: um no domingo e outro após nova formação de paredão na segunda-feira. Desta forma, a casa, que começou com 20 integrantes, terá menos seis em duas semanas de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bella, Diego e Franciele formam o quinto paredão do “BBB14” e disputam a preferência do público para permanecer na casa. Até terça-feira, mais dois brothers serão eliminados: um no domingo e outro após nova formação de paredão na segunda-feira. Desta forma, a casa, que começou com 20 integrantes, terá menos seis em duas semanas de programa.
O carioca Diego recebeu a indicação da líder Letícia, que ganhou a liderança em uma prova de resistência que teve 16 horas de duração. Em sua justificativa, a mineira disse que o bom líder é o que decide não de acordo com suas desavenças particulares, mas em prol da coletividade, já que o carioca foi alvo de críticas generalizadas por seu comportamento nos últimos dias.
A gaúcha Franciele, que é par de Diego na casa e também foi criticada, recebeu o maior número de votos no confessionário, de Vanessa, Clara, Roni, Tatiele, Junior, Angela, Amanda e Bella.
Para completar o paredão triplo, a pernambucana Bella, que discutiu abertamente com Diego durante a prova do líder, foi indicada por Diego e Aline.
No confessionário
Em sua defesa, o carioca justificou que cada um tem um jogo e que está seguindo seu coração. “Quem está aí fora está vendo. Quero ficar no BBB e estou aqui para ser julgado”.
Entre lágrimas, a emparedada Franciele alegou que foi ela mesma. “Estou surpresa. Para mim é muito difícil. Confio em Deus”.
Já a pernambucana disse que desejou ir para a berlinda com o casal e deposita em seu público o poder de decidir. “São duas pessoas que não tô me dando bem”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.