Menos de três horas depois de a TV Globo ter divulgado os nomes dos participantes da 14ª edição do Big Brother Brasil, uma das novas sisters se tornou o centro das atenções nas redes sociais por supostamente ter feito diversos vídeos pornográficos na a web. Quer dizer, supostamente não, segundo a produtora Alyne, apelidada de Ly Vicious, e outros conhecidos da loira.

“Já to até vendo o (programa) TV Fama anunciando: ‘vídeos eróticos de participante do BBBcaem na rede!’ – como se essa não fosse a profissão da Clara”, escreveu Alyne em sua página no Twitter, nesta terça-feira (7), afirmando que conhece a nova sister há três anos e que chegou a se interessar romanticamente pela jovem, cujo nome completo é Clara Aguilar. “Já tão falando que ‘vazou sex tape da Clara do BBB’. Gente, não ‘vazou’. Ela ganha dinheiro com isso há anos!”

Um músico que faz shows em um bar na zona sul de São Paulo frequentado por Clara também confirmou a informação. “É ela mesma. Puta paga”, disse ao Terra.

Clara é também conhecida como Jessy Summers e Britney, mas é com o apelido de Barbie Wild (Barbie selvagem) que ela possui conta em redes sociais e um blog na web, no qual oferece stripteases e shows de masturbação e sexo ao vivo com duração de 45 minutos por US$ 25.

“Se cada um que a Clara já fez gozar votar ao menos uma vez pra ela ficar no BBB, não tem pra ninguém: já ganhou”, brincou Alyne.