Geral

Azambuja cita saúde precária e fala em construir nova política em MS

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Reinaldo Azambuja criticou a situação da saúde no Estado e falou em construir nova política em Mato Grosso do Sul. “Vemos tanta coisa não acontecendo. A maior reivindicação da população é com relação à saúde”, declarou. Azambuja contou que ouviu reclamação de homem que está há um […]

Arquivo Publicado em 30/05/2014, às 15h23

None
2113986714.jpg

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Reinaldo Azambuja criticou a situação da saúde no Estado e falou em construir nova política em Mato Grosso do Sul. “Vemos tanta coisa não acontecendo. A maior reivindicação da população é com relação à saúde”, declarou.

Azambuja contou que ouviu reclamação de homem que está há um ano e meio com o braço quebrado esperando para fazer ressonância magnética e de deficiente que está há três anos e meio esperando cirurgia. “As pessoas querem ser ouvidas e não são”, disse.“Precisamos construir nova política em Mato Grosso do Sul, sem perseguição e sem ranço”, frisou.

O tucano ainda ressaltou que o Estado perdeu muito enquanto Mato Grosso evoluiu bastante. “Quando era criança comemorei a divisão do Estado, mas hoje o lote come as nossas riquezas. Nesses 36 anos, 28 foram polarizados por dois partidos”. Azambuja também defendeu a transparência do governo.

Jornal Midiamax