Geral

Automóvel de empresário morto é encontrado descaracterizado no Dom Antônio Barbosa

O automóvel do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, foi recuperado na noite de ontem em uma funilaria do Bairro Dom Antônio Barbosa – região sudoeste de Campo Grande. Na mesma área, onde o corpo da vítima foi encontrado, que é no São Jorge da Lagoa, bairro ao lado.  O Golf, de cor […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 11h28

None
476975188.jpg

O automóvel do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, foi recuperado na noite de ontem em uma funilaria do Bairro Dom Antônio Barbosa – região sudoeste de Campo Grande. Na mesma área, onde o corpo da vítima foi encontrado, que é no São Jorge da Lagoa, bairro ao lado. 

O Golf, de cor prata, e com placas de Campo Grande, havia sido pintado de branco e estava com placas de Ponta Porã (MS), que pertence a outro Golf, para não levantar suspeitas. De acordo com a titular da Defurv (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), Maria de Lourdes Souza Cano, o dono da funilaria foi detido. 
“Ele foi preso por receptação, mas estamos apurando se ele tinha de fato ou não participação no crime. A princípio ele alega que foi contratado por um rapaz para pintar o automóvel de branco pelo valor de R$ 2 mil”, explica a titular. 
O nome do proprietário não foi divulgado. O veículo foi apreendido na noite de ontem, após a localização do corpo do empresário. O carro foi encaminhado para o pátio da Defurv, sem quaisquer tipos de dano.
Jornal Midiamax