Geral

Argentina retira faixa com a mensagem “futuros campeões” da Cidade do Galo

Funcionários da Associação de Futebol da Argentina retiraram neste domingo a faixa com os dizeres “Bienvenidos, futuros campeones” (Bem-vindos, futuros campeões), que estava no acesso ao campo da Cidade do Galo, em Belo Horizonte, local de preparação dos bicampeões para a Copa do Mundo. No lugar da polêmica faixa, a entidade estampou outra com os […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 16h24

None

Funcionários da Associação de Futebol da Argentina retiraram neste domingo a faixa com os dizeres “Bienvenidos, futuros campeones” (Bem-vindos, futuros campeões), que estava no acesso ao campo da Cidade do Galo, em Belo Horizonte, local de preparação dos bicampeões para a Copa do Mundo.


No lugar da polêmica faixa, a entidade estampou outra com os dizeres “Bem-vindos”, em português e espanhol. A Argentina embarca rumo ao Brasil nesta segunda-feira. A seleção ficará instalada no CT do Atlético Mineiro durante toda a primeira fase da Copa do Mundo e poderá mudar o local de concentração caso garanta vaga nas próximas fases.


A Argentina está no Grupo F e estreará no dia 15, no Maracanã, contra a Bósnia. Na sequência, os ‘albicelestes’ enfrentam o Irã no Mineirão, dia 21 de junho. A última partida da primeira fase será contra a Nigéria, no dia 25, no Beira-Rio.

Jornal Midiamax