Motorista embriagado bate em carro estacionado e colide de frente com motociclista neste sábado (13), por volta das 20h30, na Avenida Dr. Gunter Hans, no Jardim Tijuca, região do sudoeste de Campo Grande.

O pedreiro de 56 anos seguia com um Kadett na via na contramão quando próximo ao cruzamento da Rua Aicás bateu em um Santana parado e atingiu uma motocicleta Honda prata.

A condutora da moto teve diversos ferimentos, foi socorrida e encaminhada para o Prontomed. O motorista, identificado apenas como ‘Edivaldo’, fez o teste de etilômetro e constatou embriaguez.

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. Na delegacia, ele disse que estava em um baile em um clube próximo do acidente. Edivaldo disse que havia ingerido duas cervejas.

O Kadett estava com restrição e não tinha documentação e foi removido para o pátio do Detran. O proprietário do Santana compareceu ao local e disse que o pedreiro tinha batido em sue carro. Ele vai registrar ocorrência no Batalhão de Trânsito.

O motorista bêbado está preso sem direito de fiança porque o valor total da multa ultrapassa quatro anos. Ele também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e já é reincidente.