Geral

Após reunião, Nelsinho confirma que pré-campanha será feita em conjunto com Simone

Após a primeira reunião da Executiva do PMDB depois do governador André Puccinelli confirmar que não sairá candidato ao Senado, o pré-candidato ao governo, Nelsinho Trad, confirmou que sua pré-campanha será feita em conjunto com a de Simone Tebet, pré-candidata ao Senado. “Aqui é assim, faremos a campanha juntos. Um agrega valor ao outro”. Nelsinho […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 23h41

None
963003016.jpg

Após a primeira reunião da Executiva do PMDB depois do governador André Puccinelli confirmar que não sairá candidato ao Senado, o pré-candidato ao governo, Nelsinho Trad, confirmou que sua pré-campanha será feita em conjunto com a de Simone Tebet, pré-candidata ao Senado. “Aqui é assim, faremos a campanha juntos. Um agrega valor ao outro”.

Nelsinho revelou que durante a reunião foram delineadas ações para a pré-campanha e disse que segue indefinido quem assumirá a vaga de pré-candidato a vice-governador. “Ainda não foi pensado”.

Sobre a decisão de Puccinelli, Nelsinho declarou preferir ver o lado positivo dos fatos. “É uma chapa jovem, o que a sociedade quer. Uma pré-candidatura forte, que terá apoio intenso na região do Bolsão”.

Reunião

O governador André Puccinelli faltou à primeira reunião da Executiva do PMDB após a confirmação de que ele não disputará o Senado.

Além de Nelsinho, estiveram presentes Simone Tebet, o deputado estadual Junior Mocchi, o senador Moka, o deputado estadual e secretário estadual de habitação Carlos Marun e a vereadora Carla Stephanini.

Jornal Midiamax