Após ofensas contra mulher e AVC, Gian segue internado em SP

O cantor Gian, da dupla Gian e Giovani, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2), após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). Em contato com o Terra, a assessoria de imprensa do local informou, às 12h, que seu quadro seguia inalterado e sem previsão de alta. Por meio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O cantor Gian, da dupla Gian e Giovani, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2), após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). Em contato com o Terra, a assessoria de imprensa do local informou, às 12h, que seu quadro seguia inalterado e sem previsão de alta.

Por meio do Facebook, a assessoria da dupla deu mais detalhes do incidente aos fãs. “Nesta madrugada (29) o cantor Gian sofreu um AVC e foi encaminhado para o hospital Albert Einstein. Gian encontra-se consciente e em breve, emitiremos um boletim médico oficial”, diz o texto.

Comentário de Zezé Di Camargo sobre a mulher de Gian teria influenciado em AVC

Um comentário em que Zezé teria ofendido a mulher do sertanejo, Tati Moreno, que é melhor amiga de Zilu, no Instagram, teria influenciado no estado clínico do cantor, que supostamente viu o post e começou a se sentir mal. No texto, Zezé teria acusado Tati de formar um complô contra ele.

O cantor também diz que, quando Gian e Tati se conheceram, ela era bailarina de TV e ele era casado. Zezé também teria questionado a moral de Moreno para falar sobre o caso dele com Zilu. O comentário foi apagado.

Procurada, a assessoria de Zezé disse que ele não iria fazer qualquer comentário sobre o tema.

Conteúdos relacionados