Após matéria do Midiamax na manhã desta terça-feira (15), foi localizada a dona de um celular Galaxy S5, branco, que havia sido encontrado por uma leitora do Midiamax no Atacadão da Avenida Coronel Antonino.

Ao entrar em contato com reportagem, a leitora que não quis se identificar, contou que encontrou o celular no sábado (12) e que tinha a intenção de devolver para o verdadeiro dono.

Poucas horas depois, foi encontrada a dona do celular, a estudante Ariene Ricalde Venancio, de 19 anos. Ela entrou em contato com leitora que encontrou o aparelho e confirmou um dos códigos do celular e já combinou a entrega do aparelho.

Segundo ela, o celular foi furtado durante um churrasco entre amigos e familiares na noite da última sexta-feira (11), na região do Bairro Oiti, porém o aparelho foi encontrado pela servidora na região do Coronel Antonino. “Deixei em cima de um móvel e levaram”, conta.

O aparelho era novo, tem preço de mercado de cerca de R$ 2,5 mil e a estudante ainda não havia terminado nem pagar o aparelho.