Alguém deve ter levado um bronca na noite desta quarta-feira na redação do “Jornal Nacional”. Tudo porque os âncoras William Bonner e Sandra Annenberg chamaram uma matéria sobre o vôlei feminino do Brasil, que segue invicto no mundial, mas em seu lugar entrou o vídeo do basquete feminino que perdeu de lavada para a França.

Quando voltou para a bancada, Bonner tentou explicar o erro. “Bom, vocês notaram que o vídeo estava errado. Era para entrar a matéria sobre o vôlei femino e entrou a do basquete que perdeu por uma diferença bem larga para a França. De quanto foi?”. Sandra tentou responder, mas o jornalista a interrompeu algumas vezes. No fim, a dupla se acertou, Sandra disse o placar do basquete e Bonner completou: “De qualquer maneira, não dá mais tempo de exibir o vídeo correto”.

O jornalista pareceu ligeiramente irritado, mas arrancou um sorriso de Sandra. Vale dizer que a âncora do “JH”, substituta de Patrícia Poeta no “JN” nesta semana, se sai muito bem em sua gafes. Basta lembrar o episódio da caneta. O mesmo não se pode dizer de Patrícia…

Em seguida, a dupla chamou uma reportagem sobre os vencedores do Emmy Internacional, o “Fantástico” e o “JN” foram indicados, mas, desta vez, não ganharam nada.