Após depor, Yuri deixa delegacia e vai para a Casa de Custódia de Maceió
Depois de pouco mais de uma hora de depoimento, o ex-BBB Yuri Fernandes, de 28 anos, saiu da Delegacia da Mulher, no centro de Maceió, foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito e seguirá para a Casa de Custódia II, no bairro do Jacintinho. Yuri estava na delegacia desde o início da manhã […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de pouco mais de uma hora de depoimento, o ex-BBB Yuri Fernandes, de 28 anos, saiu da Delegacia da Mulher, no centro de Maceió, foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito e seguirá para a Casa de Custódia II, no bairro do Jacintinho. Yuri estava na delegacia desde o início da manhã desta sexta-feira (5), quando foi preso após a denúncia de agressão à namorada, Ângela Souza, bailarina do Faustão, em um quarto de hotel localizado no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. De acordo com a delegada Fabiana Leão, ele não teve direito a fiança a pedido da vítima e foi autuado na Lei Maria da Penha.
“Encaminhei o pedido de medida protetiva à Justiça. Esse pedido será apreciado pelo juiz, que deve decidir sobre a prisão ou soltura dele. Não poderia arbitrar fiança, já que houve esse pedido por parte dela [Ângela]”, esclarece a delegada, ao ressaltar que a vítima disse temer pela segurança dela, caso o ex-BBB seja solto.
Por meio de nota, os advogados de Yuri, que é professor de Muay Thai e lutador de MMA, afirmam que ele não agrediu a namorada, mas se defendeu porque ela estava descontrolada devido a uma crise de ciúmes.
“Realmente, houve uma discussão de casal motivada por uma crise de ciúme de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele”, diz o texto. Eles dizem ainda que vão solicitar à Justiça a liberdade provisória do cliente.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.