Geral

Apesar de endividamento na folha, prefeito nomeia mais cinco servidores comissionados

Embora o prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou nesse domingo (22) de que está sem dinheiro em caixa e enfrenta endividamento na folha de pagamento, o chefe do Executivo nomeou mais cinco servidores em cargos de comissão. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial desta segunda-feira (23). Foram nomeados Pauline Maria Avesani, para exercer o cargo […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 20h15

None

Embora o prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou nesse domingo (22) de que está sem dinheiro em caixa e enfrenta endividamento na folha de pagamento, o chefe do Executivo nomeou mais cinco servidores em cargos de comissão. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial desta segunda-feira (23).

Foram nomeados Pauline Maria Avesani, para exercer o cargo em comissão de assessora-técnica II, símbolo DCA-5; Everaldo César da Silva para assessor I, símbolo DCA-7, e Fabio Luiz Trindade Queiroz para assessor III, símbolo DCA-9, todos na Fundação Municipal de Cultura, além de Ericka Tatyane Rodrigues de Souza e José Antônio P. dos Santos, para exercerem o cargo em comissão de Direção e Assessoramento, símbolo DTI-8, no Instituto Municipal de Tecnologia da Informação.

Jornal Midiamax