A tarde era de passeio no shopping, mais um que os alunos do Colégio Total, de Dourados – cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, fariam antes de voltar para sua cidade, quando foram surpreendidos por uma esquete de mágica.

Organizada especialmente para divulgar o evento “Teatro no Cinema” e mostrar ao público do Midiamax um pouquinho do que vai acontecer neste domingo (13), às 10h, no Cinemark, as crianças se surpreenderam e mostraram o encantamento que apenas o inesperado pode causar.

Quando o Mágico Thiper fez uma bolinha duplicar, os olhos de espanto se abriram. “Gostei quando ele pegou uma bolinha e de repente virou duas”, dia Maria Cecília da Silva, 10 anos.

Já Ana Luíza Rossato Araujo, de 10 anos, gostou de ver as cartas serem ‘trocadas’. “Nossa a carta tava escrita, AL ele pegou e a carta não estava mais escrita”, diz entusiamada.

Fabrício Taguchi, de 10 anos, gostou de tudo e revela que foi a poucos shows de mágiaca e o momento ali, inesperado, foi muito proveitoso. “Adorei tudo. Fui ver mágica poucas vezes e adorei”.

Para o Mágico Thiper, que desde muito jovem se interessou pela arte de encantar e fascinar pessoas é esse sentimento que as crianças expressam que vale a pena. “É muito legal ver a reação das pessoas”, diz.

Thiper, que já se apresentou em diversos programas de TV, no Festival Internacional de Mágicos (MAGIC IN RIO), na 2ª Edição do Magic in Rio (Festival Internacional de Mágicos), pontua que o show será um bom momento para pais e filhos se divertirem e se encantarem com a arte da mágica.

O espetáculo “Impossível”, apresentado pela primeira vez em Campo Grande será neste domingo (13), em sessão única às 10h, no Cinemark (Shopping Campo Grande). os ingressos estão à venda no Quiosque da Lé com Cré – Shopping Campo Grande 1o. Piso (ao lado da praça Central).

Crianças de 0 – 12 anos, estudantes desde que apresentem a “carteirinha” na forma da Lei, professores com a devida comprovação, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, doadores de sangue ativos com a devida comprovação, portadores de necessidade especial com a devida comprovação têm direito a meia-entrada. Crianças até 2 anos não pagam se ficar no colo dos pais ou responsáveis.