Geral

Angela diz que o ator Eriberto Leão “não vale nada”

Reunidos na área externa da casa, os participantes conversavam sobre vários assuntos quando começaram a falar quais famosos mais admiravam. Quando uma das sisters citou o ator Eriberto Leão, Angela rapidamente criticou o galã. “Não vale nada. O cara é casado, mas dá em cima de todo mundo”. Questionada se foi paquerada pelo global, Angela […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 13h21

None

Reunidos na área externa da casa, os participantes conversavam sobre vários assuntos quando começaram a falar quais famosos mais admiravam. Quando uma das sisters citou o ator Eriberto Leão, Angela rapidamente criticou o galã. “Não vale nada. O cara é casado, mas dá em cima de todo mundo”.

Questionada se foi paquerada pelo global, Angela negou. “Não foi em cima de mim, mas da minha amiga”, revelou. Eriberto Leão é casado com a atriz Andrea Leal, com quem tem um filho. O ator entrará na reta final da novela Amor à Vida como novo interesse amoroso do advogado Eron, interpretado por Marcello Antony.

Os brothers questionaram a orientação sexual de Reynaldo Gianecchini e Junior disse acreditar que o ator é gay. O paulistano ainda contou que a atriz Thaila Ayala é o “seu sonho de consumo”. Outros famosos citados por seus atributos físicos foram Marcio Garcia, Cléo Pires, Fiorella Mattheis, Mariana Ximenes, Grazi Massafera, entre outros.

Jornal Midiamax