André cita Lúdio e nega dinheiro, mas diz que dará ‘prestígio’ como apoio a candidatos

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), recorreu a Lúdio Coelho, nesta terça-feira (22), para justificar como apoiará candidatos da coligação de seu partido a deputado federal ou estadual. “Vou fazer como Lúdio fazia: não dava dinheiro, colocava o chapéu e tirava a foto do lado. Dava o prestígio dele como apoio”, […]
| 22/07/2014
- 19:23
André cita Lúdio e nega dinheiro, mas diz que dará ‘prestígio’ como apoio a candidatos

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), recorreu a Lúdio Coelho, nesta terça-feira (22), para justificar como apoiará candidatos da coligação de seu partido a deputado federal ou estadual.

“Vou fazer como Lúdio fazia: não dava dinheiro, colocava o chapéu e tirava a foto do lado. Dava o prestígio dele como apoio”, explicou Puccinelli, citando o ex-prefeito de e ex-senador, falecido em 2011.

Puccinelli ainda disse ter sido exceção ao ‘jeito Lúdio’ de apoiar. “Só para mim que uma vez ele deu dinheiro, R$ 5 mil, de livre e espontânea vontade”.

 

O governador teria reunido um grupo de candidatos para concentrar apoio este ano. Ato, inclusive, com reações adversas dentro da coligação encabeçada pelo PMDB.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias