Anderson descarta parar de lutar e diz que venceria se não fosse lesão
Anderson Silva falou pela primeira vez à imprensa desde sua derrota para Chris Weidman no UFC 168, em dezembro de 2013. Na ocasião, o lutador brasileiro fraturou a perna esquerda ao acertar chute no americano, que teve sua vitória confirmada e o cinturão mantido. Ontem, a Rede Globo exibiu entrevista com o ex-campeão dos médios, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Anderson Silva falou pela primeira vez à imprensa desde sua derrota para Chris Weidman no UFC 168, em dezembro de 2013. Na ocasião, o lutador brasileiro fraturou a perna esquerda ao acertar chute no americano, que teve sua vitória confirmada e o cinturão mantido. Ontem, a Rede Globo exibiu entrevista com o ex-campeão dos médios, que descarta se aposentar dos octógonos.
“Quando você se sente com essa necessidade de parar. Teu corpo e tua mente te fala. Acho que tenho muito ainda para fazer dentro da luta e não tenho essa intenção de parar não”, afirmou Anderson. “Eu só pensava em uma coisa: será que acabou? Será que vou voltar a andar? Vão passando várias coisas na cabeça.”
Apesar de não desejar a aposentadoria, o brasileiro tem dúvidas sobre seu futuro por conta de seu físico. “Ainda não comecei a fazer fisioterapia. Não consigo levantar o calcanhar. Acabou perdendo força, musculatura da perna. Até melhorar, ficar 100%, pode ser que o médico diga que possa voltar, mas pode ser que não. Tenho que me preparar para isso. Eu estou confiante de que vou poder voltar.
Anderson ainda apostou que venceria Weidman caso não tivesse sofrido sua fratura. “Acho que foi uma fatalidade. Eu tenho plena certeza de que teria vencido ele”, disse o ex-campeão do UFC, que não descartou uma terceira luta contra o americano. “Quero fazer o que faço bem, com o cinturão ou não, quero voltar a fazer o que faço bem, que é lutar”, avisou.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.